Primeiro vídeo de 2017 no Canal do YouTube

Após uma pausa de quase 3 meses, hoje voltamos a postar os vídeos no Canal do Dance Mais Online no YouTube.

Nesse ano de 2017 serão 52 vídeos sobre dança de salão, dando dicas de passos, curiosidades, comportamento, entrevistas, depoimentos e muito mais sobre essa arte que tanto faz bem.

Esses vídeos vão somar aos 366 postados em 2016, por conta de uma meta de publicar 1 vídeo por dia.

O Canal faz parte do projeto que nasceu no final de 2012, que tem como objetivo levar informações sobre dança de salão para o maior número de pessoas possível. O Projeto consiste em vídeo-aulas pagas e gratuitas. Para quem quiser saber todos os detalhes, tim-tim por tim-tim, pode adquirir o Programa A Mu.Dança, onde ensinamos 9 ritmos (bolero, forró, samba de gafieira, valsa, soltinho, sertanejo universitário, zouk, tango e kizomba) do básico ao avançado. O acesso ao sistema é por tempo indeterminado e os alunos poderão tirar suas dúvidas através do suporte, que fica disponível por 1 ano. Para as pessoas que já começaram a aprender, tem os vídeos gratuitos do Canal do Dance Mais Online no YouTube. Se você ainda não se inscreveu, clique aqui!
Nesse primeiro vídeo de 2017, respondemos a dúvida de uma inscrita @nahparpinelli, que pediu a finalização do movimento que ensinamos no seguinte vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MI9QCSfgiVY&lc=z13xslupxuqtyvm3m22zgzyxxsmbjt52t
Vale a pena ver os dois para entender tudo direitinho!

Para assistir o primeiro vídeo de 2017, clique nos links abaixo:

 

Vídeo onde ensinamos a transição do trocadilho em linha para o trocadilho redondo sem passar pela base:

Se gostou, deixe seus comentários e compartilhe essa informação com seus amigos.